Lote 6
Carregando...

Tipo:
Vidro

Antigo pote em vidro trabalhado com tampa em metal.Medidas:9 cm de altura x 16 cm de diâmetro

Peça

Visitas: 30

Tipo: Vidro

Antigo pote em vidro trabalhado com tampa em metal.Medidas:9 cm de altura x 16 cm de diâmetro

Informações

Lance

    • 0 lance(s)

    • R$ 40.00

    • R$ ,00

Termos e Condições
Condições de Pagamento
Frete e Envio
  • TERMOS E CONDIÇÕES

    1º - O Leiloeiro não é proprietário dos lotes, mas o faz em nome de terceiros, que são responsáveis pela licitude e desembaraço dos mesmos.

    2º - Elaborou-se com esmero o catálogo, cujos lotes se acham descritos de modo objetivo. As peças serão vendidas NO ESTADO em que foram recebidas e expostas. Descrição de estado ou vícios decorrentes do uso será feita dentro do possível, mas sem obrigação. Pelo que se solicita aos interessados ou seus peritos, prévio e detalhado exame até o dia do pregão. Depois da venda realizada não serão aceitas reclamações quanto ao estado das mesmas nem servirá de alegação para descumprir compromisso firmado.

    3º - LANCES PELA INTERNET: O arrematante poderá efetuar lances automáticos, de tal maneira que, se outro arrematante cobrir sua oferta, o sistema automaticamente gerará um novo lance para aquele arrematante, acrescido do incremento mínimo, até o limite máximo estabelecido pelo arrematante. Os lances ofertados são IRREVOGÁVEIS e IRRETRATÁVEIS. O arrematante é responsável por todos os lances feitos em seu nome, pelo que os lances não podem ser anulados e/ou cancelados em nenhuma hipótese. Em caso de empate entre arrematantes que efetivaram lances no mesmo lote e de mesmo valor, prevalecerá vencedor aquele que lançou primeiro. Para desempate, o lance automático prevalecerá sobre o lance manual.

    4º - Adquiridas as peças e assinado pelo arrematante o compromisso de compra, NÃO MAIS SERÃO ADMITIDAS DESISTÊNCIAS sob qualquer alegação.

    5º - Em caso de litígio prevalece a palavra do Leiloeiro.

    6º - As peças adquiridas deverão ser pagas IMPRETERIVELMENTE em até 72 horas após o término do leilão, e serão acrescidas da comissão do Leiloeiro, (5%). Não sendo obedecido o prazo previsto, o Leiloeiro poderá dar por desfeita a venda e, por via de EXECUÇÃO JUDICIAL, cobrar sua comissão e a dos organizadores.

    7º - As despesas com as remessas dos lotes adquiridos, caso estes não possam ser retirados, serão de inteira responsabilidade dos arrematantes. O cálculo de frete, serviços de embalagem e despacho das mercadorias deverão ser considerados como Cortesia e serão efetuados pelas Galerias e/ou Organizadores mediante prévia indicação da empresa responsável pelo transporte e respectivo pagamento dos custos de envio e material de embalagem.

    8º - O descumprimento destas condições pelo arrematante resultará na impossibilidade do mesmo alegar qualquer fim de direito, ficando eleito o foro do estado de São Paulo; Comarca da Capital, para dirimir qualquer incidente alusivo à arrematação.

    9ª - Não oferecemos serviço de storage (depósito), após 90 dias da finalização do leilão, em caso de não retirada ou não pagamento do frete damos por desistência

  • CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

    Pagamento à vista com acréscimo da taxa do leiloeiro de 5%. Através de depósito ou transferência bancária no prazo de 72 horas após o encerramento do leilão. A confirmação de pagamento se dará somente após o envio do comprovante juntamente com o número da cartela. Não aceitamos cartões de crédito, débito e cheque.

  • FRETE E ENVIO

    Despachamos via correios para clientes de todo o Brasil. Todas as obras ou objetos que ultrapassarem a medida de envio dos correios deverão ser retiradas em nosso endereço ou através de uma transportadora contatada pelo próprio comprador. Sugerimos que peças frágeis sejam retiradas pessoalmente ou por transportadora especializada e no caso de impossibilidade, que seja solicitado embalagens especiais para evitar a quebra dos mesmos durante o transporte (custo por conta do arrematante). As despesas com retirada e remessa dos lotes, bem como a contratação de embalagens especiais e cotação de valores de transportadoras são de responsabilidade dos arrematantes. Não nos responsabilizamos por eventuais perdas&a